Segundo o dicionário família significa:

1. núcleo formado pelos pais e os filhos 2. grupo de pessoas com a mesma origem." Para nós, significa mais que isso. Ela transcende a qualquer partido político, sociedade, associação ou a qualquer outro gênero de agrupamento humano: ela é constituída por relações de amor". E é por esse motivo que queremos reunir nossos queridos parentes, de sangue e de coração, para uma grande celebração, comemorando nossos laços que ficaram esquecidos pelo tempo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

VAMOS ADIVINHAR QUEM SÃO???


4 comentários:

  1. Elizabete Theodoro Tagliari10 de junho de 2010 às 13:57

    Que fotos lindas!
    Como é bom poder relembrar o passado e rever essas pessoas tão amadas!
    Identificamos alguns.. Casamento da Tia Alba e Tio Vico, Casamento de Tia Deyse e Mazo, se não estiver errada Tia Tita segurando a Ana Maria, meu querido paizinho (Nizo), minha mãe(Maria) sentados com Deyse e Mazo. Me parece que o outro casamento é da Maria Isabel e do Mauri, acertei?
    Queria saber quem são as duas garotas no carro e as duas vovós sentadas.
    Beijos em todos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh!!!! rsrsrs... acertou quase tudo.. rsrsrs
    As duas vovós são a da esquerda a nossa vozinha Ana (ela teve derrame... olha a mãozinha esquerda dela) e da direita tenho que saber com a mãe.
    As garotas belezuras são a da esquerda a Fátima e a da direita eu.
    Ah... acho que confundisses o Vico (a foto do meio da primeira linha) com o Vô Manuel...
    parecidíssimos...
    A primeira foto é a mãe e a foto do lado das vozinhas é o meu pai.
    Agora ... todos não vão preciar adivinhar...rsrsrs... mas que os curtem como nós...

    beijos querida...e beijos em toda a família

    ResponderExcluir
  4. Bete...........

    Aquela ao lado da vó é a D. Laura.
    Lembras dela???
    bjks
    Ana

    ResponderExcluir